domingo, 24 de maio de 2015

GNA - O NOVO DNA DE 12 BANDAS

GNA - O novo DNA de 12 bandas

Desde que o DNA foi definido como uma helix de duas bandas antiparalelas de nucleótidos complementares (A,T,C,G) todo um novo mundo se abriu para a Ciência. O Genoma Humano já foi todo sequenciado, provas de ADN são usadas em medicina forense, testes de paternidade, doenças genéticas, medicamentos DNA específicos.. etc.

Esta sequência de aminoácidos presente em quase todas as nossas células diz-se conter toda a nossa informação genética: traços físicos, psíquicos e provavelmente morais, embora não se consiga encontrar o onde de cada uma dessas coisas...
Após um certo limite é tudo somente especulação.
No mundo da Espiritualidade, as coisas vão bem mais além, visto que não há barreiras ao pensamento.
Um tema muito atual no mundo espiritual é o GNA (AGN), que é o que se chama do nosso verdadeiro código espiritual! Este não é composto por duas cadeias, mas sim 12! sendo 2 delas físicas (as que a nossa ciência acredita) e as demais 10 etéricas.
(Os Lemurianos falavam já de 32 bandas deste código, mas é melhor deixar esse tópico para outra oportunidade).

O GNA, é um tema que já circula também nos meios científicos, sendo que muitos investigadores lutam para provar a existência destas bandas não tão visíveis.
O nosso DNA (do qual 97% é considerado lixo sem qualquer valor e somente os restantes 3% é que codificam informação válida). Evidentemente esses 97% não são lixo... contém é informação sobre as nossas vidas passadas (registos akashicos) que a nossa ciência ainda não sabe interpretar.
As demais 10 bandas (que já foram vistas pelos microscópios!!!) são chamadas pelos cientistas de DNA sombra

Alguns métodos recorrem á seguinte caracterização de bandas:
1º par (físico):
Responsáveis por aspectos do corpo físico. Mostram a predisposição duma pessoa em relação a algumas condições de saúde, envelhecimento, metabolismo, etc..
2º par (etérico)
Tratam dos aspectos emocionais, bem como inclinações para padrões emocionais.
3º par (psíquico):
Contem o perfil genético mental. Traduzem se a energia mental vai ser usada em pensamento direto, linear, lógico ou intuitivo, artístico, etc. Contem também informação sobre se a pessoa é optimista ou pessimista.





4º par (alma):
Contém o chamado Carma (ou Dharma para os que preferem). Predisposições para padrões cármicos trazidos para esta vida, feridas cármicas, energia inacabada simplesmente. Se os comandos corretos forem empregues, é possível terminar estes projetos abertos a qualquer altura.
5º par (astral):
Influência electromagnética do sistema solar, integrado com a força da gravidade de onde a pessoa nasceu. Contem os códigos que podem ser lidos numa carta astrológica.
6º par (transformação)
Habilidade de criar e recriar. A parte mais espiritual do nosso ADN. Conectada a todas as criações, está ligada com o Universo.

Uma teoria é que no passado, todas estas bandas estavam conectadas entre si e o ser humano no ápice da sua vertente espiritual em permanente conexão com os outros mundos, mas estas ligações foram-se perdendo e os trabalhadores da luz focam em readquirir estas ligações perdidas... este GNA pode ser ativado através de frequências, decretos, ou normalmente através de atitudes ao longo da vida.
As frequências de Solfegio são um exemplo disso.

Depois da reativação do GNA benefícios possíveis:

  • -desaparecimento de rugas
  • -crescimento capilar
  • -aumento da intuição
  • -maior acuidade auditiva e visual
  • -estabilização do peso
  • -maior crescimento das unhas
  • -aumento da percepção
  • -mudanças a nível social
  • -experiências de limpeza
  • -maior conexão ao mundo espiritual
  • -certeza de sermos filhos de Deus encarnados neste planeta com um propósito divino
  • -saber qual é a nossa missão

Não se pretende abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, por favor envie o seu comentário: