domingo, 24 de maio de 2015

EXPLICAÇÃO BÁSICA SOBRE OS NÚMEROS DE GRABOVOI




Explicação Básica sobre os Códigos de Grabovoi.


Porque é que este método é tão simples e eficaz?
- Toda doença/problema é uma digressão da norma.

Este desvio pode ser expresso em várias células, em único e em associações de células inteiras, tais como órgãos, ou nas funções essenciais de todo o organismo. Para curar uma doença realmente significa retornar à norma. Os códigos numéricos facilita esse retorno. Focar, nos ajuda a ajustar-se ao estado vibracional, que é a norma, o que resulta na cura dessa doença/problema.

Números não são apenas sinais matemáticos, eles são a energia do Criador.
O Processo de realinhamento é a própria cura em si,pois trás a Conscientização.
Você pode selecionar um número de livro de Grigori Grabovoi de acordo com a doença, colocá-lo no campo mental,reduzir o numero de tamanho,e imaginar o numero entrando no seu corpo e deixa-lo por algum tempo.
*Você pode imaginar um número ou uma série de números com uma luz e uma cor diferentes.
*Você pode escrever
*Você pode simplesmente se lembrar e repetir a série numérica
*Pode transforma-lo em algo tridimensional -. Colocar a cor branca, para entrar em um órgão doente.
Para a série numérica ter impacto sobre o corpo, deve se concentrar,quanto mais você se concentra nos números, maior é a sua eficacia(como uma meditação.

«... Cada doença é um desvio da norma. Desvio da norma em células ou órgãos individuais, ou todo organismo. A recuperação da doença significa um retorno ao normal ...
Por trás de cada número existe uma a estrutura vibracional correspondente. O mesmo pode ser dito sobre a sequência de números ... e manter o foco na sequência de dígitos indica SINTONIZAÇÃO. Da mesma forma, o som de um diapasão afinado instrumentos musicais ...
(Grigori Grabovoi) Segundo Grabovoi tudo depende de nós e está em nós mesmos; o mundo é a realidade externa, o homem tem uma alma que é a realidade interna, e as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informação.
Texto extraído do Grupo: Números de Graboboi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, por favor envie o seu comentário: